Promoções Voltar

Operações do Farol Shopping entre as maiores vendas nacionais

As operações do Farol Shopping foram destaque de vendas na edição 2016 da Black Friday superando as expectativas e se destacando não só em Santa Catarina, mas também no Brasil.

 

A Americanas, por exemplo, alcançou o primeiro lugar entre as lojas da rede em Santa Catarina. “As nossas expectativas foram superadas, o público compareceu durante todo o dia e lotou a loja. A Black Friday foi muito positiva”, ressalta a gerente da loja, Josiane Gomes de Souza.

 

Além de reunir em único local várias lojas, o Farol Shopping também proporcionou horário estendido, atendendo o público por 17 horas ininterruptas. “Percebemos que o consumidor está a cada ano mais atento à Black Friday e realmente espera pelo dia para realizar as suas compras e até mesmo antecipar as compras do Natal”, aponta a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz. Outro grande diferencial e que influenciou nos excelentes resultados foi a real oferta de promoções. Os lojistas realmente aderiram à Black Friday e ofereceram descontos que vieram ao encontro do esperado pelo público.

 

Prova disso é que a edição 2016 da Black Friday do Farol Shopping levou um público 31% maior ao estabelecimento em relação ao ano passado.

 

A Motorolla e a Samsung também tiveram grande destaque em Santa Catarina alcançando as maiores vendas no Estado dentro de suas redes. Já, a Havan, que possui lojas em diversos estados, alcançou sua segunda melhor venda neste dia no Farol Shopping.

 

A Riachuelo de Tubarão foi destaque no Sul do Brasil como a segunda loja que mais vendeu. A Casas Bahia foi a segunda loja da rede a mais vender em Santa Catarina.

 

Os lojistas também apresentaram crescimento em relação às vendas do ano passado. A Word Tennis, por exemplo, teve um acréscimo de 50 % e o Mini Kalzone, do Farol Shopping, teve aumento nas vendas em 60% em relação ao ano anterior e foi a loja que mais vendeu em toda a rede.

Mais

Siga-nos nas redes sociais