Eventos Voltar

Campanha de Dia dos Pais do Farol Shopping emociona e mostra que cada pai é insuperável

 

“Ser pai é algo inexplicável. Você encontra forças de onde nunca imaginou ter e faz o possível e o impossível para que seus filhos sejam felizes”, assim Eduardo Leal Konig define o que para ele é ser pai.

 

Eduardo é um dos participantes da campanha do Dia dos Pais deste ano do Farol Shopping. Com o tema “Meu pai é insuperável”, o objetivo é mostrar aos pais como seus filhos os enxergam.

 

“Meu pai é o melhor jogador. Ele tem o chute muito, muito forte”, comentou João Eduardo, de 6 anos durante a gravação com um dos ídolos do pai (e do Brasil), o ex-goleiro da seleção, Zetti.

 

Devidamente trajado o ex-atleta chamou a atenção de João e da pequena Lorena, de 4 anos. “Foi uma experiência incrível e totalmente nova pra mim. Eu estava ali, diante daquelas duas crianças que nem faziam ideia de quem eu era. Eles só queriam brincar, só queriam ser crianças. Poder aproveitar momentos como estes formam a beleza que é ser pai”, pontua Zetti, que tem quatro filhos.

 

Para Eduardo, que é fanático por futebol, os depoimentos dos dois filhos não poderiam ter sido mais emocionantes. “Mesmo eles ainda não tendo dimensão do quanto Zetti representa no futebol, eles entenderam que ele era um grande goleiro e ainda assim disseram que eu era melhor, que eu faria dez gols nele. Nesses pequenos relatos é que percebo o quanto os dois me veem. Eles acham realmente que eu sou o melhor, que sou um exemplo pra eles. Isso é demais, porque tudo o que eu faço é pensando neles”, comenta emocionado Eduardo.

 

Na música, a inspiração

 

 Guilherme Teixeira Anselmo também estrela a campanha. Apaixonado pela música, Guilherme conta como ela (a música) reforça ainda mais o vínculo com o filho, o animado Kauê Gabriel Baldoino Anselmo. “A primeira coisa que faço quando acordo é cantarolar alguma coisa. A música faz parte da minha vida desde que nasci, mas ganhou um significado diferente depois que o Kauê chegou. Ser pai é a coisa mais especial que um homem pode ser”, garante.

 

Durante a gravação, Kauê conversou com o músico André Boger, da Banda Jeito Louco. Questionado sobre quem é o melhor cantor, o garoto de 5 anos não teve dúvidas: “É o meu pai”, afirmou.

 

“Conhecendo o Guilherme e tendo três filhos, sei bem o quanto ouvir isso significa. É a melhor coisa que um pai pode escutar”, garante André.

 

Guilherme já tocou em diversas bandas da região e hoje toca na Igreja Quadrangular de Sertão da Estiva, em Pescaria Brava. “Meu sonho e projeto de vida é poder montar um grupo e tocar em diversas cidades e acredito que em um futuro próximo, o Kauê também virá comigo”, idealiza com olhos brilhando.

 

"Faço questão de incluir meu filho nos meus sonhos porque senti na pele a ausência de um pai. Minha mãe (Nádia) é uma guerreira e sempre fez o melhor pra que eu crescesse feliz. Depois que o Kauê nasceu valorizei ainda mais toda a dedicação dela. Eu quero participar de cada momento da vida dele. Quero buscar na escola, jogar futebol, tocar, cantar, enfim, quero acompanhar a vida do meu filho e da minha filha que vem aí”, relata. Sabrina, esposa de Guilherme está grávida de seis meses e a família espera por Maitê.

 

Culinária e muitas descobertas

 

Quem também se emociona ao sonhar com o futuro dos filhos é Leonardo Alves Stüpp, o terceiro pai a participar da campanha. Além dos pequenos Lorenzo e Laura Mendes Stüpp, de 4 e 2 anos, respectivamente, Leonardo é apaixonado pela culinária. “Cozinhar pra mim é um passatempo e uma descoberta a cada prato. Vê-los compartilhar comigo isso, me ajudando e descobrindo os sabores é gratificante e nos une ainda mais”, coloca.

 

Na gravação os pequenos ficaram frente a frente com Guilherme Seleme, chef-executivo restaurante Izakaya Sushi Bar. Mas nem contando todos os seus talentos culinários como sushiman fizeram com que Lorenzo e Laura deixassem de achar que o pai é o melhor cozinheiro do mundo. “Meu pai cozinha muitas coisas boas. Ele faz peixe, batata e até frango frito”, conta o pequeno orgulhoso sobre as técnicas do pai. “Eu ainda não tenho filhos, mas é inspirador ver o carinho, a admiração e o amor deles pelo Leonardo”, comenta o chef.

 

“Quando começou a rodar o depoimento deles não consegui me controlar, chorei o tempo inteiro. Eles são a minha vida, são minhas inspirações e poder ver e ouvir o que eles pensam de mim, fez meu coração bater mais forte”, relembra Leonardo.

 

Surpresa emocionante

 

A gravação do VT da campanha foi feita em julho e o grande desafio foi guardar segredo dos pais até o dia em que eles pudessem ver o resultado. “A ideia era realmente surpreendê-los. Contamos uma história para cada um, para justificar a ida ao shopping para a gravação. Foi uma experiência bacana, que deixou principalmente as crianças muito entusiasmadas com o fato de fazer uma surpresa para o pai”, relata a coordenadora de Eventos, Julie Menegaz.

 

“A campanha está linda e cheia de emoção. Cada um dos pais tem uma história linda e um vínculo muito forte com os filhos. São grandes exemplos e fazem jus ao título de pai, que é insuperável”, finaliza a gerente de Marketing, Georgia Menegaz.

Mais

Siga-nos nas redes sociais